23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Divulgadas as vagas de emprego para Três Lagoas nesta sexta (11)

11/08/2017 09h03

Nível de escolaridade exigido para ocupar funções varia do fundamental ao médio

Lucas Gustavo

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou ao Perfil News as vagas de emprego disponíveis por intermédio da unidade nesta sexta-feira (11) no município.

Ao todo, conforme o órgão, há oportunidades para 13 diferentes cargos. O nível de escolaridade exigido para ocupar as funções varia do fundamental ao médio.

De acordo com a Casa do Trabalhador, os empregos em aberto são para ajudante de motorista, auxiliar de linha de produção, cobrador externo, emendador de cabos telefônicos, instalador de sistema eletrônico de segurança, instalador reparador de redes e cabos telefônicos, operador de empilhadeira, operador de colheitadeira, operador de prensa de materiais recicláveis, operador de retroescavadeira, serviços gerais, técnico em manutenção de equipamentos de informática e trainner emendador de cabos telefônicos.

As vagas de auxiliar de ajudante de motorista, auxiliar de linha de produção e operador de empilhadeira podem ser preenchidas por pessoas com deficiência.

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal.

Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas.

Em Três Lagoas, a unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central da cidade, e atende das 7h às 13h.

Casa do Trabalhador. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.