01/08/2017 08h46

Nível de escolaridade exigido para ocupar funções varia do fundamental ao técnico

Flávio Veras

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou ao Perfil News as vagas de emprego disponíveis por intermédio da unidade nesta terça-feira (1) no município.

Ao todo, conforme o órgão, há oportunidades para 11 diferentes cargos. O nível de escolaridade exigido para ocupar as funções varia do fundamental ao técnico.

De acordo com a Casa do Trabalhador, os empregos em aberto são para: ajudante de motorista (pcd), auxiliar de linha de produção (pcd), churrasqueiro, frentista, instalador de sistema eletrônico de segurança, instalador reparador de redes e cabos telefônicos, mecânico de manutenção industrial, mecânico de motor a diesel, motorista carreteiro, técnicos em enfermagem e em manutenção de equipamentos de informática.

As vagas de auxiliar de ajudante de motorista, auxiliar de linha de produção e operador de empilhadeira podem ser preenchidas por pessoas com deficiência.

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal. Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas.

SERVIÇO:

Em Três Lagoas, a unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central da cidade, e atende das 7h às 13h.

Ao todo, conforme o órgão, há oportunidades para 11 diferentes cargos. (Arquivo / Perfil News)

Comentários