27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Divulgadas data de concurso para o Corpo de Bombeiros

30/09/2013 08h18 – Atualizado em 30/09/2013 08h18

Ensalamento e data de concurso para Oficiais do Corpo de Bombeiros são divulgados em Diário Oficial

A Prova Escrita terá início às 8 horas, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário

Da Redação

O governo do Estado divulgou na terça-feira (24) o edital de ensalamento do concurso público de provas para ingresso no curso de formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar/2013.

De acordo com o edital nº 7/2013 – SAD/Sejusp/CBMMS/CFO a Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais do CBMMS/2013 será realizada em Campo Grande no dia 13 de outubro de 2013, às 8 horas, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), que fica localizada na avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jardim Seminário.

Segundo edital o candidato somente poderá se retirar do local de realização das provas, que terá duração de quatro horas, levando o caderno de provas depois de decorridas duas horas do horário de seu início.

Ao término do prazo estabelecido para a prova, os três últimos candidatos deverão permanecer na sala até que o último candidato termine sua prova, devendo todos assinar a Ata de Sala, atestando a idoneidade da fiscalização das provas, retirando-se da sala de prova de uma só vez e acompanhando o fiscal até a sala da Coordenação para testemunhar o lacre dos envelopes.

A Prova Escrita terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deve se apresentar no local da prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica nas cores preta ou azul, fabricada em material transparente.

O documento de identidade deverá estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada.

Ao ingressar no prédio de realização da Prova Escrita Objetiva o candidato deve se dirigir à sala em que terá que prestar prova, onde, após ser identificado, tomará assento e aguardará seu início. Não será admitido no local de realização da prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido.

O edital ressalta ainda que não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos que estiverem portando armas ou munição; com livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.

As armas ou munições deverão ser entregues à Coordenação, que providenciará sua guarda e depósito, sendo restituídas no final do horário das provas.
Não será permitido ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros).

O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova. O alarme do celular e do relógio deverá estar desativado, sob pena de o candidato ser excluído do Concurso. Em cada sala haverá um cartaz marcador de tempo para acompanhamento pelos candidatos.

O ensalamento completo está publicado na página 4 do Diário Oficial desta terça-feira, 24 de setembro, e pode ainda ser acessado no Portal de Concursos do Governo do Estado no endereço eletrônico http://www.concurso.ms.gov.br/.

(*) Com informações de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.