20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Divulgado gabarito oficial do concurso da Polícia Civil

23/10/2013 09h47 – Atualizado em 23/10/2013 09h47

A Secretaria de Estado de Administração divulgou nesta quarta-feira (23), para conhecimento dos interessados, o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Da Redação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgou nesta quarta-feira (23), para conhecimento dos interessados, o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a publicação, os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta de questão a partir das 8 horas do dia 23 até às 17 horas do dia 24 de outubro de 2013. Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, através do Sistema de Interposição de Recurso, disponível no site http://www.concursos.ms.gov.br/, acessando a “Área do Candidato”.

O gabarito oficial pode ser acessado clicando aqui http://www.concurso.ms.gov.br/?location=editais_complemento&concurso=38 ou através do site oficial de concursos do governo do Estado (http://www.concursos.ms.gov.br/).

(*)Com informações de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.