24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

DOE divulga classificação preliminar de concurso

27/09/2013 15h27 – Atualizado em 27/09/2013 15h27

DOE divulga classificação preliminar de concurso na área socioeducacional

Da Redação

A relação dos 58 candidatos classificados preliminarmente na prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos para provimento de cargo da carreira Gestão de Medidas Socioeducacionais, do quadro pessoal da Superintendência de Assistência Socioeducativa, foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira.

O edital nº 15, assinado pelos secretários Nilene Badeca, da secretaria de Educação, e Wantuir Brasil Jacini, da secretaria de Justiça e Segurança Pública, e publicado na página 18 do DOE, lista a somatória de pontuação dos candidatos, por ordem decrescente e por município optante.

Para o cargo de agente de ações socioeducacionais, foram classificados 42 candidatos em Campo Grande (22 mulheres e 20 homens); nove em Três Lagoas (quatro mulheres e cinco homens) e dois em Corumbá. Para o cargo de gestor de ações socioeducacionais, foram classificados cinco candidatos em Três Lagoas.

CONVOCAÇÃO

As secretarias de Educação e de Justiça e Segurança Pública convocaram para uma entrevista, no dia 5 de outubro, a candidata ao cargo de agente de ações socioeducacionais, do mesmo concurso público, Tânia Pedro Queiroz Rodrigues, aprovada na prova escrita, que se declarou negra e se inscreveu no programa de reserva de vagas.

(*)Com informações de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.