17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

DOF apreende 13 ton de vestuários em carretas

05/09/2014 11h08 – Atualizado em 05/09/2014 11h08

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizou na madrugada da quinta-feira (4), policiamento em Corumbá, onde localizaram duas carretas atreladas a dois semirreboques, estacionadas uma ao lado outra, com parte dos semirreboques descobertos

Da Redação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizou na madrugada da quinta-feira (4), policiamento em Corumbá, onde localizaram duas carretas atreladas a dois semirreboques, estacionadas uma ao lado outra, com parte dos semirreboques descobertos, sendo elas: Scania/L111S, de cor laranja, atrelada ao semirreboque com placa de Guaratuba (SP), e Volvo/NH 12380, de cor branca, atrelada a dois semirreboques com placas de Itaporã.

Foi realizada abordagem e identificado como responsável pela carreta Volvo, um homem de 44 anos, morador de Itaporã, que não teve seu nome divulgado. Não foi possível localizar o condutor da outra carreta.

Durante a vistoria foi constatado que os semirreboques transportavam vários fardos de vestuários diversos. Questionado a respeito das mercadorias ele informou ter sido contratado para levá-las da cidade de Corumbá até a cidade de Campo Grande, e não possuía a documentação probante de sua regular importação.

O vestuário depois de pesado totalizou 13.570 quilos, sendo 6.840, na carreta Scania, e 6.730 na carreta Volvo.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as mercadorias e os veículos apreendidos à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá.

(*)Com informação de Jornal da Nova

Foi realizada abordagem e identificado como responsável pela carreta Volvo, um homem de 44 anos, morador de Itaporã, que não teve seu nome divulgado (Foto: Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.