07/10/2013 07h58 – Atualizado em 07/10/2013 07h58

DOF apreende 191 quilos de droga e quase 48 mil pacotes de cigarros

As cargas foram apreendidas em meio a um bloqueio policial na região de Angélica

Da Redação

Neste sábado (05), durante bloqueio realizado na região de Angélica, os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dois veículos e uma carreta com 950 caixas de cigarros e 191 quilos de maconha.

Os agentes abordaram um veículo Toyota Corolla, com placas de Eldorado (MS), conduzido por um homem de 35 anos, que admitiu estar agindo como batedor para uma carreta que estaria carregada com cigarros importados ilegalmente.

Pouco tempo depois, os policiais abordaram a carreta atrelada a reboques com placas de Nova Andradina, conduzida por um homem de 31 anos. Durante vistoria no veículo, foram encontradas 950 caixas de cigarros, que totalizaram 47.500 pacotes do produto. O motorista disse ter sido contratado para levar a carga até a cidade de Bataguassu.

Ainda na mesma operação, os policiais do DOF abordaram um veículo Fiat Palio, com placas de São Paulo (SP), dirigido por um homem de 37 anos. No carro foram encontrados fundos falsos onde eram transportados vários tabletes de maconha, que totalizaram 191 quilos do entorpecente.

Após os procedimentos necessários, os veículos, seus condutores, as drogas e os cigarros foram encaminhados para as autoridades competentes, que deverão tomar as providências cabíveis.

(*) Com informações de Nova News e Ivi Notícias

A droga foi encontrada em fundos falsos (Foto: Ivi Notícias)

Comentários