26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

DOF apreende carga de cosméticos avaliada em mais de R$ 100 mil

12/05/2016 15h40 – Atualizado em 12/05/2016 15h40

Os produtos seriam comercializados na Rua 25 de Março, em São Paulo/SP

Assessoria

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) fizeram na tarde dessa quarta-feira (11), a apreensão de uma carga de cosméticos oriundos do Paraguai (descaminho), em um apartamento na cidade de Dourados/MS.

Uma das equipes operacionais do DOF recebeu a denúncia de que “sacoleiros” estariam armazenando produtos de origem paraguaia em uma casa localizada na Vila Alba em Dourados, sendo que em diligência. No local, foram abordados dois homens que residem na cidade de Gavião/BA, que estariam armazenando produtos adquiridos no Paraguai, para posterior embarque por ônibus para São Paulo/SP.

Segundo os abordados, os produtos foram comprados em Cidade de Leste/PY, e vieram pelo Paraguai até a fronteira do MS, sendo armazenado para serem levados em pequenas quantidades para São Paulo/SP, onde seriam comercializados na Rua 25 de Março, local muito conhecido pela venda desse tipo de produto.
Entre os produtos, foram apreendidos shampoo, condicionador, colônias, perfumes, cremes e produtos de estética facial, sendo avaliados em aproximadamente 100mil reais.

A carga apreendida foi encaminhada até a Receita Federal do Brasil, na cidade de Ponta Porã/MS.

(*) DOF/MS

Foram apreendidos shampoo, condicionador, colônias, perfumes, cremes e produtos de estética facial. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.