20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

DOF apreende carro de locadora carregado com maconha e skunk em Iguatemi

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 785 mil, juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada de hoje (29/04), na MS-295, área rural de Iguatemi, um VW/Saveiro, de uma locadora de veículo de Londrina (PR), carregado com vários fardos de maconha e skunk. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, por volta das 02h00, próximo a uma cooperativa agrícola, quando o condutor do veículo ao perceber a presença do DOF parou o carro e fugiu a pé em meio a uma mata.

Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Na carroceria do carro foram localizados 13 fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram mais de 303 quilos da droga, além de um fardo de skunk pesando mais 10 quilos do entorpecente.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 785 mil, juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.