Mais de mil aparelhos celulares e outros eletrônicos contrabandeados foram apreendidos, junto com os carros, entre Laguna Carapã e Dourados.

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, 2, vinte veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-379, entre Laguna Carapã e Dourados.

Os militares visualizaram o comboio dos veículos que seguia para Dourados. Uma segunda equipe do DOF foi acionada para a abordagem. Foram apreendidos 952 Smartphones da marca Xiaomi; 25 aparelhos de iPhones; 06 celulares Motorola; 182 celulares MI; 195 celulares de marcas diversas; 04 aparelhos PlayStation; 08 volumes de essência para narguilé; uma caixa de adaptador Wi-Fi, mais produtos diversos.

A estimativa do valor em reais, das apreensões, levou em consideração a média dos preços de mercado dos produtos, incluindo o valor dos vinte veículos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e, posteriormente, entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

Comentários