23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

DOF apreende sete mil pacotes de cigarros contrabandeados e recupera veículo em Maracaju

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta sexta-feira quatro veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai, no anel viário de Maracaju. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando deram ordem de parada aos veículos VW/Saveiro, VW/Gol, VW/ Polo e VW/T-Cross, sendo que o condutor do Polo não obedeceu a ordem e tentou fugir. Após alguns quilômetros o automóvel foi alcançado.

No interior dos carros foram localizados sete mil pacotes de cigarros contrabandeados. Além do crime de contrabando os autores também responderão por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação e o condutor da Saveiro por receptação, já que o veículo possuía registro de apropriação indébita.

O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 470 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados, juntamente com o autores.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.