34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

DOF apreende veículo com agrotóxico contrabandeado do Paraguai durante a Operação Hórus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada deste último domingo (24), um veículo Fiat Uno de cor branca carregado com 70 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares deram ordem de parada ao condutor, que seguia no sentido Ponta Porã/Dourados. O homem, de 22 anos de idade, disse aos policiais que transportava veneno de origem estrangeira e que não possuía a documentação exigida por lei.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, bloqueio policial para fiscalização próximo ao trevo de Laguna Carapã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

CANAL ABERTO

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.