28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

DOF apreende veículo que seguia com 177 kg de maconha para Minas Gerais

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, 18, um veículo Renault Sandero, de cor prata, carregado com 177 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-270, região de Itahum.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Sandero que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, sendo o condutor abordado logo em seguida. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente.

O segundo veículo abordado foi um Ford Fiesta branco. Condutor e passageiro, ao perceberem o bloqueio policial, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Os dois homens eram os batedores de estrada responsáveis em repassar informações sobre o policiamento na rodovia ao condutor do Sandero. Ambos residentes na cidade mineira de Poços de Caldas.

DOF apreende veículo que seguia com 177 kg de maconha para Minas Gerais

O condutor do Sandero, um homem de 34 anos de idade, disse que pegou o veículo em Ponta Porã e levaria até a divisa de São Paulo com Minas Gerais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.