24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

DOF apreende veículo que seguia para o Mato Grosso com mais de 400 quilos de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, nesta terça-feira (30), um veículo Ford K carregado com 441 quilos de maconha e 41,5 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento pela rodovia BR-463, na região de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Ford K, um homem de 25 anos de idade que, ao ser abordado, disse ter sido contratado para pegar o veículo com o entorpecente em Ponta Porã e entregá-lo na cidade de Rondonópolis (MT).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

DENÚNCIAS

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.