32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

DOF apreende veículo transportando carga de cigarros contrabandeados do Paraguai

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreendeu nesta quinta-feita (23), um veículo Fiat/Strada transportando cigarros contrabandeado do Paraguai, próximo ao Distrito de Ipezal, em Angélica (MS).

Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando abordaram o carro, conduzido por um homem de 27 anos, na MS-145.

Durante vistoria foram encontrados dentro do automóvel, aproximadamente 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de um radiocomunicador.

Questionado sobre os fatos, o motorista disse que pegou o cigarro em Dourados e levaria para Bataguassu, ambas cidades do interior do Estado.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados (MS), juntamente com o autor.

OPERAÇÃO HÓRUS

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

DENÚNCIAS

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.