Foram abordados dois carros abarrotados com celulares, computadores e outros equipamentos de informática, além de carretilhas para varas de pesca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, 28, dois veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, avaliados em R$ 1.240.000.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, região de Laguna Carapã.

Os policiais abordaram os condutores dos veículos (um Gol branco e um Classic preto), que estavam parados em uma estrada vicinal próximo à rodovia. Foram apreendidos 819 Smartphones da marca Xiaomi (diversos modelos), dois aparelhos MacBook e um iPad, 84 receptores para TV, 214 equipamentos para informática e 140 carretilhas de linhas para pesca.

Os dois homens, de 21 e 24 anos de idade, contaram aos policiais que pegaram a mercadoria na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e que foram contratados para entregar em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Comentários