As máscaras foram entregues aos profissionais da Segurança Pública de Dourados

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) receberam, na tarde desta sexta-feira, máscaras de proteção individual produzidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Região Sul.

A entrega ocorreu na unidade do Senai em Dourados com a presença do Gerente Rogério Oliveira de Mattos e da Coordenadora do Coordenadora do Laboratório de Alimentos e Bebidas Maria Carolina Silva Pego.

O material recebido atenderá aos policiais do DOF e Defron nos serviços operacionais e administrativos. “Em nome do DOF e Defron agradecemos ao Senai pelo belo gesto de preocupação com a Segurança Pública em Dourados, geste este que faz com que nossos policiais se sintam valorizados”, concluiu o Coronel Marcos Paulo.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(*) Assessoria de Comunicação – DOF/Sejusp

Comentários