27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

DOF e PM apreendem mulher com mais de 100kg de drogas em Brasilândia

Ela estava em uma caminhonete e já vinha sendo monitorada pelo DOF por suspeita de tráfico; canil ajudou na descoberta de 93kg de maconha e 11kg de skunk, escondidas sob fundo falso da carroceria do carro. Veja vídeo

Uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Canil e DOF acabou na prisão de uma mulher de 23 anos n tarde de ontem, 3, em Brasilândia, por tráfico de droga. Com ela foram encontrados 93kg de maconha e 11kg de skunk, escondidos sob o fundo falso da carroceria de uma caminhonete.

A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônica. Os policiais militares foram informados sobre um veículo que possivelmente estaria transportando drogas ou algum ilícito na região de Brasilândia. De posse das características do veículo passaram a efetuar abordagens e verificação dos indivíduos e veículos, até que encontraram o veículo citado na denuncia: uma Chevrolet Montana prata.

DOF e PM apreendem mulher com mais de 100kg de drogas em Brasilândia
Fotos e vídeo: Divulgação

A polícia deu ordem de parada, mas a condutora, uma mulher de 23 anos, não obedeceu. Foi solicitado, então, apoio da Policia Civil de Brasilândia para efetuar um cerco policial caso o veículo entrasse na cidade. Houve uma perseguição por cerca de seis quilômetros, até que a equipe alcançasse o veículo.

Durante buscas, em um primeiro momento não foi encontrado nada. No entanto, ao buscar informações sobre a condutora, a polícia descobriu que ela já tinha passagem por tráfico de drogas.

Ela começou a se apresentar nervosa e passou a contar histórias desconexas, aumentando a suspeita. Além disso, a polícia também foi informada que a suspeita já vinha sendo acompanhada pelo DOF.

Para melhor vistoria do veículo a polícia pediu apoio do canil do 2º BPM. A mulher e o carro, então, foram trazidos a Três Lagoas onde, com auxilio dos cães farejadores, a droga foi encontrada, escondida sob o fundo falso da carroceria da caminhonete.

Foram encontrados 64 tabletes de maconha, que totalizaram 93kg, e 11 tabletes de skunk, que pesaram 11kg. Diante do flagrante foi dada voz de prisão à autora e encaminhada para delegacia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.