10/12/2018 10h16

Rogério Fernandes Lemes, lotado na Assessoria de Comunicação Social do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), foi o único representante do MS

Redação

O Centro de Comunicação Social (CComSoc) da Polícia Militar do Estado de São Paulo formou na última sexta-feira (7), às 10h, trinta e nove Policiais Militares que concluíram, com aproveitamento, o Curso de Comunicação Social.

Dos formandos, trinta e seis eram do Estado de São Paulo, dois do Sergipe e um do Mato Grosso do Sul, Rogério Fernandes Lemes, atualmente lotado na Assessoria de Comunicação Social do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

O Curso contou com uma carga horária de 74 horas/aulas ministradas por profissionais do CComSoc tendo disciplinas como Relacionamento com a Imprensa; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Mídias Sociais; Cerimonial; Palestras; Visitas Técnicas; Edições de Áudio, Vídeo e Fotos.

A Solenidade de formatura para entrega dos brevês e certificados ocorreu no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e contou com a participação de autoridades civis e militares.

Turma se formou na especialização em comunicação social da PMESP

Comentários