21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

DOF prende dupla levando mais de 200 quilos de droga de Dourados para Nova Alvorado do Sul

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF)m prendeu na noite desta terça-feira (26), na BR-163 próximo ao distrito de Vila Vargas em Dourados (MS), dois homens transportando mais de 200 quilos de maconha em um Fiat/Uno.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do veículo. Durante entrevista a dupla apresentou muito nervosismo e em busca no carro foram localizados quatro fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram 207 quilos do entorpecente.

Os dois não informaram de quem ou quanto receberiam pelo transporte, apenas que pegaram a droga em Dourados e deixariam na cidade de Nova Alvorada do Sul.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 425 mil, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), juntamente com os dois autores presos em flagrante.

DENÚNCIAS

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.