A dupla contratou um motorista de aplicativo para transportar o entorpecente de Dourados até Araraquara

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem, uma mulher de 26 anos de idade e apreenderam um adolescente de 17, que transportavam 12,5 Kg de Skank para o Estado de São Paulo. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na zona rural, região de Ivinhema.

Os militares abordaram um veículo Ford Ka ocupado por três pessoas. O motorista disse que foi contratado para levar a mulher e o adolescente até a cidade de Araraquara (SP). Durante a vistoria localizou-se duas malas com fundo falso, onde estavam os pacotes da droga.

A mulher e o adolescente disseram que foram contratados por um desconhecido, para pegar o Skank em Dourados e entregar em Araraquara. Eles também confirmaram a versão do motorista; e disseram que ele não sabia que transportavam algum ilícito.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia de Ivinhema (MS), onde a mulher e o adolescente permaneceram à disposição da Polícia Judiciária e acionamento do Conselho Tutelar local.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(*) SeComSoc/DOF

Comentários