20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

DOF recupera camionete roubada em Cuiabá

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), recuperaram, na noite deste último domingo (18), uma camionete GM 10 Executiva de cor preta e placas falsas de Campo Grande (MS).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na rodovia MS-156, área de Caarapó.

Os militares seguiam pela MS-156, no sentido Amambai/Caarapó, quando visualizaram a camionete capotada às margens da rodovia. O condutor não foi localizado. Durante a checagem dos agregados do veículo identificou-se um Boletim de Ocorrência por Roubo ocorrido na cidade de Cuiabá (MT), no dia 10 de julho do corrente ano.

A viatura guindo do DOF foi acionada para rebocar a caminhonete até Dourados. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

DENÚNCIAS

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.