02/01/2019 08h29

A apreensão do veículo ocorreu durante o policiamento para fiscalização na rodovia BR-463, região do Posto Pacuri

Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de segunda-feira (31), por volta das 5h, um veículo Honda HR-V com placas falsas de Sete Lagoas (MG).

A apreensão do veículo ocorreu durante o policiamento para fiscalização na rodovia BR-463, região do Posto Pacuri. Os policiais abordaram, inicialmente, o veículo VW Fox onde condutor e passageiro deram informações desencontradas sobre o trajeto na região. O condutor disse que daria apoio ao veículo Honda que estava atolado.

Os policiais foram até o local, de difícil acesso, e constataram que o veículo Honda estava com o lacre da placa traseira rompido. Durante a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor) constatou-se um boletim de ocorrência de veículo furtado em Belo Horizonte (MS). Diante das informações policiais, o passageiro acabou por confessar que fora contratado para levar o veículo até Ponta Porã, possivelmente para ser carregado com entorpecente. Já o condutor disse que faria o serviço de batedor.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.

(*) Assessoria de Comunicação

Os policiais abordaram, inicialmente, o veículo VW Fox onde condutor e passageiro deram informações desencontradas  (Foto/Assessoria)

Comentários