18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dois acidentes de carro tem vítimas fatais no fim de semana

30/09/2013 10h11 – Atualizado em 30/09/2013 10h11

Fim de semana no estado tem duas vítimas fatais em acidentes de carro

Além das quatro mortes por acidentes de motocicleta, duas pessoas morreram em acidente de carro no Estado.

Da Redação

MULHER MORRE EM COLISÃO COM VAN

Uma mulher de 36 anos morreu na madrugada deste sábado (28) na BR-163 próximo a Campo Grande, segundo o G1 o caminhão em que ela viajava colidiu de frente com uma van. No caminhão estavam, além da vítima, o esposo dela de 46 anos, que sofreu ferimentos leves, e outros quatro passageiros.

Segundo testemunhas, a van passou de uma pista a outra várias vezes antes de colidir com o caminhão. A polícia civil desconfia que o motorista tenha dormido ao volante. Os passageiros da van não sofreram nenhum ferimento grave.

O motorista do caminhão foi conduzido para na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e, posteriormente, liberado. O caso será investigado.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM CARRETA EM PEDRO GOMES

Um jovem de 25 anos morreu na madrugada deste sábado em uma colisão e capotagem na BR-163, próximo a Pedro Gomes. O carro que o homem dirigia estava em alta velocidade quando bateu na traseira de uma carreta, o carro ainda capotou diversas vezes antes de parar. Duas jovens ficaram feridas.

Pessoas que passavam pelo local ajudaram as vítimas a sair do carro, pois ele vazava gasolina e poderia explodir a qualquer momento. Segundo os bombeiros, as jovens foram levadas até o hospital de Coxim e o corpo do condutor do veículo para o Instituto Médico Legal (IML). Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pericia da Polícia Civil estiveram no local.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.