18/05/2015 11h08 – Atualizado em 18/05/2015 11h08

Dois acidentes graves marcam o fim de semana em Três Lagoas

O primeiro acidente aconteceu próximo à Fábrica Cortex, na BR-158. O segundo foi registrado no km 25 da BR-262, em frente ao Posto Linhão

Fábio Jorge

O último fim de semana em Três Lagoas foi marcado por dois graves acidentes ocorridos nas rodovias próximas ao município, sendo que em um deles, um homem morreu carbonizado. Conforme dados da PRF, nos primeiros minutos do domingo (17), uma equipe deslocou-se para a BR-158, próximo a Indústria Cortex, onde um carro havia batido violentamente contra uma carreta.

Aquiles Allan de Abreu Pereira (33) dirigia o veículo Fiat Palio com placas HMY-6237 de Nova Independência – SP, de cor prata, quando próximo à fábrica, veio a colidir frontalmente com uma carreta bi-trem que transportava carga de eucalipto para a Eldorado Brasil, ocasionando rapidamente um incêndio em ambos os veículos. O trânsito foi interrompido por cerca de quatro horas e houve congestionamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar no local, Aquiles Allan já havia morrido carbonizado. O motorista da carreta conseguiu saltar a tempo da carreta e nada sofreu. Após reconhecimento feito pelo próprio pai, a vítima foi encaminhada para Nova Independência, cidade de origem, para sepultamento.

Esta é a segunda morte no trecho em apenas dois dias. Na noite de sexta (15), Laércio Henrique Coelho morreu ao colidir contra um veículo Renault Sandero de cor prata realizava conversão à esquerda na pista e não percebeu a proximidade da motocicleta.

Segundo acidente

Uma segunda colisão, também entre carro e carreta, foi registrada pelas autoridades, ainda ontem, em menos de 24 horas do primeiro acidente. Um Fiat Palio de cor prata, com placas de Três Lagoas, trafegava pela BR-262 sentido Três Lagoas a Campo Grande quando chocou violentamente contra a lateral de uma carreta de eucalipto que estava saindo do pátio do Posto Linhão, no km 25.

Com a força do impacto, um princípio de incêndio iniciou no motor do automóvel, mas, logo foi contido. Por sorte, o motorista do Fiat Palio e sua passageira tiveram apenas escoriações leves. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e solicitou o socorro do SAMU para socorrer as vítimas.

Comentários