Uma mulher de 23 anos foi infectada no Rio de Janeiro, enquanto o segundo caso é um homem de 31 anos que esteve em Londres recentemente

Agora é oficial! Os dois primeiros casos que apresentaram resultados positivo de coronavirus foram registrados em Campo Grande. Uma mulher de 23 anos e um homem de 31 são os pacientes contaminados pelos vírus. Ambos estão em isolamento familiar  monitorados pela secretaria de Saúde do Estado.

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende reuniu a imprensa na tarde desta sábado em Dourados para anunciar os casos. De acordo com informações, a mulher após apresentar os sintomas da doença, ela procurou o UPA do Jardim Leblon, enquanto o homem esteve na UPA da Coronel Antonino.

O secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul reuniu a imprensa em Dourados para anunciar os casos registrados de coronavirus (Foto: Assessoria)

A mulher foi contaminada quando esteve no Rio de Janeiro, após contato com um caso positivo, enquanto o segundo caso, o homem de 31 anos esteve recentemente em Londres e contato com um caso positivo em São Paulo.   

Um outro caso suspeito que está sendo analisado é de uma mulher, moradora em Três Lagoas, que esteve recentemente na Holanda.

Dos 40 casos suspeitos notificados em Mato Grosso do Sul, 29 foram descartados, oito excluídos, dois casos confirmados e um caso suspeito que está em processo de investigação em Três Lagoas.  

Comentários