10/04/2014 15h17 – Atualizado em 10/04/2014 15h17

Dois casos de tráfico de drogas são registrados em Três Lagoas

Além de drogas, foram encontrados também, aparelhos eletrônicos sem nota fiscal

Larissa Lima com Assessoria

A Polícia Militar, por meio da equipe de Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), registrou ontem (9), duas ocorrências de tráfico de drogas na cidade, uma na Vila Nova e outra no bairro São João.

De acordo com o Segundo Batalhão de Polícia Militar, por volta das 17h15, a equipe da Rotai abordou um homem de 24 anos que possuía várias passagens na polícia por tentativa de homicídio, lesão corporal, direção perigosa, direção sem porte de CNH e vias de fato.

Após as informações verificadas no sistema policial, foi feita uma busca na casa do abordado, onde foi encontrado 12 grama de maconha, objetos utilizados na preparação das drogas e aparelhos eletrônicos sem nota fiscal. O homem foi preso em flagrante, sob a acusação de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial.

Já às 23h30, no bairro São João, policiais em patrulha abordaram cinco pessoas que, segundo a polícia, estavam sentadas em frente a uma casa, em atitudes suspeitas. Diante da demonstração de tensão dada pelo grupo por conta da presença dos policiais, foi realizada busca na casa, onde havia três papelotes de maconha pesando 12 gramas, uma trouxinha de cocaína de 4 gramas, um notebook e um aparelho de televisão sem nota fiscal.

Um adolescente de 16 anos assumiu ser dono das drogas e um jovem de 18 anos, possuía antecedente criminal por tráfico de drogas. Após serem presos, os autores foram encaminhados ao Distrito Policial.

Comentários