Um capotamento ocorrido na manhã de hoje, 6, deixou duas pessoas feridas em estado grave na BR-060, a aproximadamente cinco quilômetros de Chapadão do Sul. O veículo, uma caminhonete D-40, seguia rumo a Paraíso das Águas.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender à ocorrência com a informação de que havia ocorrido um capotamento de uma Chevrolet D-40, cabine dupla, com placas de Votuporanga (SP) e que cinco feridos estavam no interior do veículo.

No local os Bombeiros encontraram Pedro Barbosa Pena, 66 anos de idade, com um grave ferimento na cabeça e um dedo da mão dilacerado. Ele estava sentado pelo lado de fora no asfalto, apoiado na roda traseira do veículo consciente e orientado.

Também estava em estado grave outro homem, Rafael Renato de Arruda, 31 anos, com suspeita de hemorragia interna. Ele reclamava ainda de dores nas costas.

Além dos dois, foram ainda conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul João Carlos da Silva Vieira, 50 anos, Ramão Eloi Rodrigues, 54 anos e Valdemir Elias Queiroz, o motorista, com 67 anos de idade.

Segundo um sexto homem que estava no local todos trabalham em uma empresa de currais pré-moldados e saíram de Rio Verde de Mato Grosso (MS) rumo a Votuporanga (SP). Todos os ocupantes do veículo são moradores da cidade do interior paulista.

Um dos ocupantes do veículo teria dito a um Bombeiro que pode ter havido distração do motorista durante uma conversa com os demais ocupantes da D-40.

O veículo bateu no meio fio da sarjeta da rodovia, saiu da pista e o motorista tentou voltar, quando ocorreu o capotamento. A pista ficou interditada.

A Polícia Militar esteve no local e auxiliou os Bombeiros no controle do trânsito, permitindo a passagem de um veículo de cada vez, pelo acostamento.

A Polícia Civil igualmente esteve no local e colhe as informações para registro da ocorrência.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Comentários