34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Três Lagoas

03/08/2017 14h04

Eles foram flagrados transportando 3 kg de cocaína em um veículo na BR 262. PRFs suspeitaram dos acusados após eles passarem informações contraditórias sobre o destino da viagem

Flávio Veras

Dois homens foram presos, ontem (2), em flagrante por associação e tráfico de drogas após serem flagrados transportando 3 kg de cocaína em um veículo, na BR 262, em Três Lagoas. A droga e o veículo também foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos, um de 33 e o outro de 39 anos, foram abordados para uma fiscalização de rotina, porém, durante a ação os dois demonstraram nervosismo. Além disso, ao serem perguntados qual seria o destino e o motivo da viagem, passaram informações contraditórias.

Devido a incoerência, os agentes resolveram fazer uma busca minuciosa no interior do automóvel, foi quando acharam três tabletes do entorpecente. Sobre a cocaína, os acusados disseram aos policiais que ela foi adquirida em Corumbá (MS) e teria como destino Três Lagoas. Para realizar o transporte, eles ganhariam R$ 2 mil.

Após o fato, os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal do município. Os crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas são inafiançáveis e equiparados aos hediondos, cuja as penas previstas para ambos é de 5 a 15 anos de reclusão.

Droga teria sido adquirida em Corumbá (MS) e teria como destino Três Lagoas (PRF/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.