25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em menos de 24h

11/04/2016 10h47 – Atualizado em 11/04/2016 10h47

Os autores foram presos entre a noite de sábado (09) e a tarde de domingo (10)

Assessoria

Dois jovens, um de 14 e um de 19 anos, foram presos por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar nesse final de semana. Os dois fatos ocorreram em menos de 24h, entre a noite de sábado e a tarde de domingo.

A primeira apreensão ocorreu às 23h42 do sábado (09), quando, durante policiamento preventivo no bairro Vila Maria, os policiais militares da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) realizaram abordagens de alguns indivíduos em um bar, que era alvo de diversas denúncias. As informações eram de que menores de idade frequentariam o local e realizavam a venda de drogas.

Durante a abordagem policial os militares identificaram um adolescente já conhecido no meio policial por ter diversas passagens por tráfico de drogas e, durante vistoria em um saco plástico de lanche que estava com o adolescente, os policiais localizaram 04 (quatro) trouxinhas de crack e 05 (cinco) trouxinhas de maconha. Ao ser interpelado sobre o entorpecente, o jovem confessou a pratica do crime.

A segunda ocorrência foi registrada na tarde de domingo (10), às 17h50 na Vila Alegre. O alvo das investigações era um jovem de 19 anos que, segundo informações, comercializava drogas utilizando um sistema conhecido como “disk-droga”. Os policiais da ROTAI realizava diligencias a procura do indivíduo o qual comercializava a droga pelo sistema e entregava com uma motocicleta de cor preta. Após rondas, os milicianos lograram êxito na abordagem do indivíduo apontado nas denúncias e, durante busca pessoal, localizaram um tablete de maconha pesando 264 gramas.

Em ambos os casos os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providencias necessárias.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Dois jovens, de 14 e 19 anos, que foram presos pela Polícia Militar de Três Lagoas em menos de 24h por tráfico de drogas nesse final de semana (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.