26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dois morrem após caminhão cair em ribanceira em MS, diz polícia

28/04/2014 08h54 – Atualizado em 28/04/2014 08h54

Acidente aconteceu na BR-060, em Nioaque, região sudoeste. Segundo a polícia, cinco que estavam em carroceria ficaram feridos

Da Redação

Duas pessoas morreram após um caminhão carregado com telhas cair em uma ribanceira, na tarde de sábado (26), na BR-060, município de Nioaque, região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, o motorista de 21 anos morreu no local e um passageiro de 17 anos foi socorrido, mas não resistiu a caminho do hospital.

O acidente ocorreu por volta das 14h (de MS), no trecho que passa pela Serra de Maracaju. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo perdeu o controle da direção.

INDÍGENAS

Ao todo, sete indígenas da aldeia Taboquinha estavam no caminhão e voltavam de uma fazenda. Segundo a polícia, cinco pessoas, que tem entre 18 e 26 anos e estavam na carroceria sem proteção, ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e transportadas para o hospital de Nioaque.

Ainda de acordo com a PRF, este foi o terceiro acidente com mortes no mesmo trecho em menos de quatro dias. A corporação faz o alerta para os motoristas dirigirem com mais cuidado, pois o trecho é bem sinalizado.

O caso foi registrado como ‘acidente de trânsito com vítima fatal’ na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

(*)Com informação de G1 MS e Região News

Oscar (esq.) conduzia o veículo; Darley também morreu no acidente (Foto: Reprodução / Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.