34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dois presos em flagrante por tráfico de drogas em Paranaíba

10/05/2013 08h20 – Atualizado em 10/05/2013 08h20

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Paranaíba

Da Redação

Milton de Souza Ferreira, 50 anos, e Sivaldo Moises Moraes, 27 anos, foram detidos em flagrante na manhã de quinta-feira (9), por volta das 6h, por tráfico de drogas em uma chácara em Paranaíba.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a prisão dos autuados se deu devido a investigação que foi iniciada após a prisão de um homem em Aparecida do Taboado pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ao ser detido em Aparecida, o indivíduo teria denunciado a venda de entorpecentes que ocorria em Paranaíba, dando todas as informações, como nomes dos envolvidos e o local onde a droga estaria escondida, em uma chácara que havia sido alugada por Milton.

Diante das informações, a polícia deu início às investigações, tendo em vista que segundo o informante a droga estaria escondida na referida chácara, que havia sido alugada com a finalidade de comercializar o entorpecente e que seria feito a entrega da mesma por Milton e seu comparsa Sivaldo, conhecido por “Peba”.

Segundo as informações, a droga era comercializada naquele local por atacado, o que foi confirmado pela polícia, tendo em vista que na quinta-feira três pessoas vieram de São Paulo, Capital, para buscar o entorpecente escondido na chácara, porém a Polícia Civil conseguiu impedir a entrega da mesma. Os compradores negaram todos os fatos e, por ora, a autoridade policial não conseguiu indícios suficientes para realizar a prisão dos três, mas foram inquiridos acerca dos fatos e as investigações persistem para demonstrar a participação.

Os demais foram autuados em flagrante delito e foram encontrados ainda cerca de 100 quilos de maconha escondida na chácara locada por Milton e Sivaldo. Não se esquecendo da participação de indivíduo que se encontra preso em Aparecida do Taboado devido o flagrante pelo crime de tráfico.

Com os autuados foram apreendidos além da droga, dois veículos e dinheiro. As investigações continuam no intuito de concluírem o caso e encontrar mais envolvidos no tráfico.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

A prisão dos autuados se deu devido a investigação que foi iniciada após a prisão de um homem em Aparecida do Taboado (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.