20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dois são baleados durante briga no bairro Santa luzia

A Polícia Militar de Três Lagoas está nesse momento atendendo uma ocorrência de tentativa de homicídio que resultou em duas pessoas baleadas, uma de raspão na cabeça e outro com o tiro na barriga.

Dois são baleados durante briga no bairro Santa luzia

A ocorrência foi registrada há aproximadamente uns 40 minutos, onde um homem que estava em um veículo Stilo Prata. Conforme relatos de testemunhas, ele chegou em frente à residência localizada na rua Dom Aquino, ao lado do numeral 350 e passou a discutir com o rapaz que seria o atual namorado da sua “ex” e no calor da discussão ele sacou da arma e disparou, acertando um tiro de raspão na cabeça da vítima. Nesse momento, um outro rapaz entrou na frente, a fim de evitar a agressão, momento que foi baleado com um tiro na barriga.

Dois são baleados durante briga no bairro Santa luzia

O atirador, entrou dentro do veículo Stilo e tomou rumo ignorado. As vítimas ficaram na calçada, um sentado em uma cadeira aguardando a chegada dos socorristas do SAMU.

A Polícia Militar colhe nesse momento mais informações para localizar o paradeiro do atirador, que já foi identificado e sua captura pode ocorrer a qualquer momento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.