28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dois são presos em Naviraí durante a operação

09/10/2013 15h37 – Atualizado em 09/10/2013 15h37

Dois são presos em Naviraí durante a operação “Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira”

A finalidade era o cumprimento de 6 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local

Da Redação

Policiais civis de Naviraí (MS) com o apoio de uma equipe da Polícia Civil de Mundo Novo (MS) participaram na tarde de terça-feira (08), da operação GGIF (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira), para o cumprimento de 6 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local.

Durante buscas realizadas na casa de Amilton Ferreira Neto, 48 anos na avenida Pantanal, no Centro de Naviraí os policiais apreenderam 218 gramas de cocaína em forma bruta, 37 papelotes da mesma droga já preparados para a venda, 3 telefones celulares sem origem, 1 balança de precisão e um tablet.

De acordo com a Polícia Civil durante investigações ficou comprovado que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Amilton foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

No cumprimento de outro mandado de busca e apreensão na rua Aquidauana, também no Centro de Naviraí foram apreendidos 2 telefones celulares sem origem, 1 balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha. O imóvel pertence a Luiz Carlos Alves, 42 anos conhecido entre os usuários de drogas como “Montovani”.

O acusado que de acordo com a polícia também está envolvido com o tráfico de drogas foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Luiz Carlos e Amilton foram encaminhados para o Estabelecimento Penal de Naviraí, onde permanecem a disposição da justiça.

(*)Com informações de Polícia Civil

Luiz Carlos e Amilton foram encaminhados para o Estabelecimento Penal de Naviraí, onde permanecem a disposição da justiça (Foto: Polícia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.