20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois tratores são furtados de propriedade rural em Ribas do Rio Pardo

26/08/2014 15h41 – Atualizado em 26/08/2014 15h41

O local estava sem vigia desde a semana passada. Os últimos funcionários saíram da fazenda no sábado (23) por volta das 16h, e somente retornaram na segunda-feira (25) pela manhã quando deram falta dos tratores.

Da Redação

A Polícia Civil está investigando o furto de dois modernos tratores de uma propriedade rural no município Ribas do Rio Pardo (MS). A suspeita é que as máquinas tenham sido levadas entre 16h30 de sábado (23) e 7h da segunda-feira (25) quando não tinha ninguém no local.

De acordo com as informações repassadas a polícia pelo administrador da fazenda, foram furtados dois tratores, ambos da marca Valtra, modelo A 950 de cor amarela anos 2012 e 2013. Eles estavam estacionados no barracão. O funcionário da propriedade acredita que uma rampa de terra e caminhão tenha sido utilizado no crime, pois existem rastros de caminhão na fazenda sentido Camapuã/Água Clara.

O local estava sem vigia desde a semana passada. Os últimos funcionários saíram da fazenda no sábado (23) por volta das 16h, e somente retornaram na segunda-feira (25) pela manhã quando deram falta dos tratores. Policiais civis foram até o local e realizaram investigações em propriedades da região conversando com dezenas de pessoas, mas nenhuma informação relevante foi conseguida.

O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) e segue sendo investigado.

(*)Com informação de Ribas do Rio Pardo

De acordo com as informações repassadas a polícia pelo administrador da fazenda, foram furtados dois tratores, ambos da marca Valtra, modelo A 950 de cor amarela anos 2012 e 2013 (Foto: Ilustrativa-WEB/ Rádio 90FM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.