24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Domingo inicia com céu claro e poucas nuvens em Três Lagoas

14/06/2015 08h25 – Atualizado em 14/06/2015 08h25

Segundo o site Climatempo, estão previstas pancadas de chuva a noite

Kênia Guimarães

O domingo (14) inicia com céu claro e poucas nuvens, a previsão para o dia é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. São previstos 2mm (60%). Temperatura máxima de 31ºC e mínima de 22°C. Os ventos chegarão a 20km/h às 15h, sendo esta a maior velocidade para o dia. As direções mais comuns serão N (Norte) e NNW (Nor Noroeste). Os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados alto. Pôr do sol às 16h53.

ESTADO

Na região centro-sul começara uma instabilidade no final da tarde ou até início da noite e poderá chover fraco. O volume não passará de 15 mm. Durante manhã e início da tarde haverá predomínio de sol em todo o território sul-mato-grossense. As temperaturas durante o dia estarão estáveis, ou seja, não muda em relação ao dia anterior.

A máxima estará na região norte e pantaneira, 31°C. Na madrugada devido a instabilidade a temperatura cai. A umidade relativa deve subir para a região centro-sul devido à chuva fraca. Espera-se 50 a 55%. Coxim e cidades do norte a umidade registrada será de 38 a 40%.

O índice de radiação ultravioleta ficará em 6-7 para o Estado, valores considerados altos. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande o sol predominará durantetodo o dia e no início da noite pode chover fraco. Temperatura mínima (manhã): 20°C.

SEGUNDA

A segunda terá previsão de sol, com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme. São previstos 2mm (60%). Temperatura máxima de 26ºC e mínima de 17°C. Os ventos chegarão a 15km/h às 12h, sendo esta a maior velocidade para o dia. As direções mais comuns serão S (Sul) e NNW (Nor Noroeste). Os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados moderado. Pôr do sol às 16h54.

céu claro e com poucas nuvens neste domingo em Três Lagoas (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.