20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Don King diz nova luta de Tyson contra Lewis seria suicídio

17/09/2002 08h59 – Atualizado em 17/09/2002 08h59

Terça-feira, 17 de setembro de 2002 08h51

O legendário promotor de lutas de boxe Don King disse que Mike Tyson não deveria tentar lutar de novo contra o campeão dos pesos-pesados Lennox Lewis, afirmando que isso seria como um “suiicídio”.

Falando a uma rede de TV de Gana, durante uma visita ao país, onde recentemente encontrou Lewis, King sugeriu também que o atual campeão mundial deveria pensar em se aposentar caso nenhum adversário sério aparecesse.

Famoso por seus cabelos em pé, King é contra uma revanche do combate ocorrido em 8 de junho último, quando após muita polêmica sobre onde seria a luta e se Tyson receberia a liceça para lutar, Lewis derrotou o ex-campeão com um nocaute no oitavo assalto.

“Seria como um suicídio para Mike subir no ringue de novo com Lewis. O que aconteceu não foi uma luta, foi uma surra”, disse King.

Lewis, 37, abriu mão de seu cinturão da Federação Internacional de Boxe (FIB) neste mês para não ter que defendê-lo em uma luta contra Chris Byrd, um pugilista, segundo ele, sem expressão.

“Cabe a Lewis decidir, mas quando você está no topo e a qualidade dos adversários é mais baixa, talvez seja um bom momento para se aposentar”, sugeriu Don King.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.