17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Dono de jornal de Cuiabá é assassinado com 8 tiros

01/10/2002 09h47 – Atualizado em 01/10/2002 09h47

O dono do jornal Folha do Estado, de Cuiabá, Domingos Sávio Brandão de Lima, foi morto por um motoqueiro com oito tiros na cabeça e no peito na tarde de segunda-feira, em frente à sede do veículo.

O empresário vistoriava a nova sede do jornal, no bairro Consil, em área nobre de Cuiabá. O jornal foi lançado pelo empresário há oito anos, em 2 de outubro de 1994. O delegado Simael Ferreira, responsável pelo caso, afirmou que ainda não tem hipóteses sobre o motivo do crime.

Desde maio do ano passado, o jornal publica reportagens sobre jogo do bicho e máquinas caça-níqueis irregulares em Mato Grosso. Neste ano, o jornal revelou que uma quadrilha de caça-níqueis com sede nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro tinham ramificação no Estado.

Neste ano, crimes com as mesmas características – uso de motoqueiros – provocaram a morte do pecuarista José Valdêncio Lopes Viriatto, 55, dia 17 de agosto, além do vereador Valdir Pereira (PPB), 32, candidato a deputado estadual, no dia 7 de agosto, do empresário Rivelino Jacques Brunini, 35, do ramo de caça-níqueis, no dia 5 de junho, e do o sargento da Polícia Militar José Jesus de Freitas, dia 27 de abril.

O empresário também é dono da Rádio Cidade FM e de empresas do ramo da construção civil, segurança e transporte de valores. O jornal estava preparando uma edição especial para comemorar seu oitavo aniversário, com um encarte na próxima quarta-feira.

Fonte: Último Segundo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.