33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dourados na mira do PT

15/10/2002 13h56 – Atualizado em 15/10/2002 13h56

O mau desempenho do Governador Zeca do PT nas urnas no primeiro turno em Dourados não poderá ser repetido na reta final da eleição. E para isso a base governistas mandou para cá seus articuladores mais importantes que chegaram ontem e já começaram a trabalhar.

O presidente Estadual do PDT João Leite Schimidt, o assessor especial e ex-presidente da Câmara de Dourados Raufi Marques e o deputado estadual Londres Machado, já começaram a conversar com políticos e lideranças para tentar angariar apoios para Zeca do PT.

Ontem uma reunião na Prefeitura de Dourados foi o ponta pé inicial na tentativa de reverter a derrota sofrida no município no primeiro turno. Hoje pela manhã uma pessoa ligada ao Governo do Estado disse que o grupo veio para ” colocar ordem na casa”, numa clara alusão de que o trabalho feito pelo grupo do Partido dos Trabalhadores em Dourados não tinha agradado ao Governador Zeca. Uma das primeiras pessoas a ser procurada foi a vereadora Bela Barros que não conseguiu uma vaga para a Assembléia Legislativa, mas que teve uma excelente votação. Bela foi convidada a se filiar no PDT e ser a candidata do partido á prefeitura de Dourados. Ela não foi encontrada para dizer se aceita ou não a proposta.

Fonte: Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.