21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dourados sedia neste fim de semana os Jogos Estaduais do Sesi

25/10/2013 08h49 – Atualizado em 25/10/2013 08h49

A etapa estadual é seletiva para os Jogos Regionais dos Trabalhadores da Indústria que serão realizados em novembro na cidade de Brasília (DF)

Da Redação

Pelo menos 400 trabalhadores-atletas de Mato Grosso do Sul têm um encontro marcado com o esporte neste fim de semana com a realização dos Jogos Estaduais do Sesi no Clube Indaiá, em Dourados (MS). A edição deste ano vai reunir 31 indústrias do Estado, neste sábado (26/10), das 8 às 17 horas, e domingo (27/10), das 8 às 12 horas, disputando as modalidades de natação, tênis de mesa, tênis de quadra, xadrez, futebol de campo, futebol sete máster, futsal, voleibol, vôlei de praia e atletismo.

O supervisor geral dos Jogos do Sesi, Marcelo Moraes, destaca a importância de promover a prática esportiva nas indústrias e disseminar os valores do esporte entre os empresários e industriários sul-mato-grossenses. “É um momento de festa e confraternização, com a valorização do esporte e a promoção de uma vida mais saudável. Nesse momento, os trabalhadores tem a oportunidade de mostrar suas capacidades físicas e absorver o verdadeiro espírito dos Jogos do Sesi com respeito, trabalho em equipe, disciplina e superação”, afirmou.

Marcelo Moraes acrescenta que a cerimônia de premiação dos campeões nas dez modalidades será no domingo (27/10), com a entrega de troféus e medalhas para as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares em todas as modalidades. A competição é classificatória para os Jogos Regionais do Sesi, que neste ano serão em Brasília, no período de 14 a 17 de novembro, com a participação das delegações dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins e mais o Distrito Federal.

DELEGAÇÕES

A delegação da região de Campo Grande é composta por 100 trabalhadores-atletas das indústrias Enersul, JBS, Correios, Eletrosul, Spal, Adames e Oi, enquanto a delegação de Dourados terá 121 trabalhadores-atletas das indústrias Seara Alimentos, Imesul, BRF, Correios, Eletrosul, Monteverde, Engepar, Financial, Sanesul e Inflex.

Já cidade de Sidrolândia estará presente com 45 trabalhadores-atletas da Seara Alimentos e a delegação de Três Lagoas terá 55 trabalhadores-atletas das indústrias Fibria, Adar, Azko Nobel, Correios, UFN III e Avanti. De Corumbá participarão 61 trabalhadores-atletas das indústrias Vale, Holanda e Saldanha, Votorantim, Preserv, Engemec e Vetorial, enquanto de São Gabriel do Oeste levará 68 trabalhadores-atletas da empresa Aurora.

(*)Com informações de Assecom Fiems

A importância de promover a prática esportiva nas indústrias e disseminar os valores do esporte entre os empresários e industriários sul-mato-grossenses (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.