12/11/2006 16h39 – Atualizado em 12/11/2006 16h39

Dourados Informa

    O site douradosinforma, em menos de oito meses, superou, na manhã deste domingo (12), a marca de 1 milhão de acessos.  O douradosinforma foi lançado em 17 de março deste ano com a intenção, segundo seu diretor Nelso Gabiatti, não de ser concorrente, mas sim um parceiro dos demais veículos de comunicação. Esse período serviu para consolidar o seu trabalho e o seu propósito de parceria e, nesse sentido, tem superado as metas. Atualmente mantém uma parceria com vários veículos de comunicação de Mato Grosso do Sul e de outros Estados e tem procurado levar a informação aos seus leitores e internautas com isenção e profissionalismo.

“Se estamos tendo receptividade, devemos muito aos nossos leitores e internautas, sem os quais todo nosso trabalho seria em vão”, comentou Gabiatti, satisfeito com a marca de 1 milhão de acessos alcançada nesta manhã. “Devemos agradecer nossos companheiros, amigos, parceiros, pois, ainda estamos apenas no início, a nossa equipe é pequena mas esmerada (…) Se Deus quiser continuaremos firmes com nossos propósitos, perseverantes e sempre transmitindo a notícia em qualquer hora e de qualquer lugar”, afirmou.

Nesse período o site passou, naturalmente, por momentos de acomodações. Começou tendo como editor o jornalista César Cordeiro que muito contribuiu para o êxito do douradosinforma e atualmente está sendo editado pelo jornalista Luís Carlos Luciano que desde o lançamento faz parte da equipe, embora, no começo, como free-lance. “Apesar do nosso curto período, já temos muitos histórias para contar e a prova cabal da nossa aceitação é essa quantidade extraordinária de acessos, a minha palavra só pode ser de gratidão neste momento de alegria (…)”, disse o diretor.

Comentários