18/06/2019 07h40

Cumprindo o anunciado há uma semana, Sanesul interrompeu o fornecimento de água para execução de obras de manutenção; na quinta-feira também haverá interrupção

Gisele Berto

Conforme anunciado na última semana, a Sanesul interrrompeu o fornecimento de água para doze bairros na manhã desta terça-feira, 18.

Jardim Alvorada, JK, Colinos, Jardim Angélica, Jardim Dourados, Morumbi, Vila Nova, Lapa, Oiti, Paranapungá, Vila Alegre, Centro e adjacências ficarão sem água durante todo o dia. O abastecimento só deve ser restabelecido à meia-noite.

De acordo com comunicado divulgado pela empresa, a interrupção será necessária para a realização das interligações de rede de distribuição de água na Avenida Jary Mercante com a Rua Bom Jesus da Lapa, Rua dos Maçons com a Rua Bom Jesus da Lapa e Rua Professora Isaura com a Rua Eurídice Chagas Cruz. São serviços que fazem parte das obras de melhoria do Sistema de Abastecimento Vila Nova em Três Lagoas.

DIA 20

Na próxima quinta-feira, 20, Centro, Jardim Alvorada, JK, Colinos, Jardim Angélica, Jardim Dourados, Lapa, Vila Nova, Oiti e Paranapungá voltarão a ficar sem água o dia todo. Além deles, outros bairros também terão interrupção de fornecimento na quinta-feira: Esplanada NOB, Interlagos, Jardim Roriz, Morumbi, e adjacências. A interrupção será das 7h da manhã à meia-noite.

A interrupção será para realização de três interligações de rede de distribuição de água, nos cruzamentos da Rua Bruno Garcia com a Rua Sabino Jose da Costa, Rua Bruno Garcia com a Rua Manoel Rodrigues Artez e Rua Orestes Prata Tibery com a Rua Marcia Mendes.

Comentários