17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Dr. Junior se despede da Secretaria de Saúde de Bataguassu

07/02/2012 13h46 – Atualizado em 07/02/2012 13h46

Dr. Junior se despede da Secretaria de Saúde

Asssessoria de Comunicação

A noite de ontem (07/02) foi marcada por alegria e muita emoção. Aconteceu no Centro de Eventos João Leme, a cerimônia de despedida e agradecimento ao Dr. José Sebastião de Andrade Junior, que pediu afastamento do cargo de Secretário de Saúde.

A Cerimônia contou com a presença do Prefeito João Carlos, do suplente de Deputado Federal Akira Otsubo, Secretários, Vereadores, profissionais da saúde e convidados.

O Prefeito João Carlos Lemes ao discursar, agradeceu o trabalho desenvolvido pelo Secretário de Saúde, Dr. Junior, e apresentou um vídeo – homenagem mostrando a trajetória do médico em Bataguassu. Na oportunidade, o prefeito juntamente com o presidente da Câmara, Mauricio do XV, entregou uma moção de agradecimento aos relevantes serviços prestados por ele junto à secretaria de saúde no período de 2007 á 2012.

Nas suas palavras de despedidas, Dr. Junior, se disse emocionado, e agradeceu a todos os colaboradores da saúde. “Sem vocês, nós não teríamos feito nada”, destacou o médico.

Ainda durante a cerimônia, os funcionários da Secretaria de Saúde, fizeram uma pequena homenagem ao secretário.

O suplente de Deputado Federal, Akira Otsubo, também fez seu discurso em homenagem ao médico. “Acompanhei o seu trabalho como secretário, e sei da sua postura e responsabilidade na frente desta importante secretaria. Estou certo que nesse novo projeto irá mostrar mais uma vez a sua competência”, frisou.

Ao deixar a Secretaria de Saúde, Dr. Junior, assumi a função de coordenador da campanha do PMDB junto ao pré-candidato, Akira Otsubo.

POSSE DO NOVO SECRETÁRIO

Logo após os discursos e homenagens, o cerimonial convidou o Farmacêutico e Bioquímico, Dr. Pedro Luis Sanchez Junior, para assinar o decreto da nomeação. Logo em seguida o novo Secretário de Saúde, fez o seu primeiro discurso como titular da pasta. “Quero agradecer a confiança, e me colocar a serviço e a disposição da família da saúde, iremos trabalhar para dar continuidade ao trabalho da administração do Prefeito João Carlos e continuar os trabalhos do Dr. Junior, obrigado e conto com vocês”, finalizou.

Dr. Junior se despede da Secretaria de Saúde
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.