24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Drogas, munições, arma e até fios de cobre são apreendidas na Operação Narco/Saturação

Operação realizada nesta sexta-feira em Três Lagoas mobilizou grande efetivo policial da PM e da Civil, além de cães farejadores

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, equipes das policiais, Civil e Militar realizaram Operação Narco/Saturação na cidade de Três Lagoas.

O ponto de partida das equipes no 1º Distrito Policial, onde um grande efetivo composto de 11 delegados, 30 policiais civis e 25 policiais militares, dentre oficiais e praças da corporação. Algumas horas que foi deflagrada a operação os policiais conseguiram apreender; 01 arma de fogo tipo pistola, marca Glock G42, calibre .380, com 02 carregadores e 06 munições, na Rua 15 de Novembro, Vila Santana. Além disso, duas pessoas foram detidas, dos quais 01 maior de idade e 01 menor.

Apreensão de 18 rolos de fios de cobre, 01 balança de precisão e 03 “tabletes” de maconha (163 gramas), na Rua Sebastião Vieira de Andrade, no bairro Vila Alegre. Além disso, foram apreendidas porções de maconha e 01 “tablete” da droga, na Rua dos Bem-te-vi, no Jardim das Orquídeas.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia, para providências subsequentes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.