18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Druds e Hotel Sul firmam parceria com organização do Brasileiro de Motocross em Três Lagoas

04/04/2014 18h11 – Atualizado em 04/04/2014 18h11

Amplia número de hotéis e leitos para acomodar hóspedes no Brasileiro de Motocross

Evento que promete ser o mais movimentado em termos de público e na parte financeira, a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, na próxima semana em Três Lagoas, conta agora com mais dois hotéis com capacidade para atender a grande demanda de hóspedes

Léo Lima

Dois grandes estabelecimentos hoteleiros firmaram parceria com os organizadores de um dos eventos que promete marcar a cidade em termos de movimentação de público e geração de renda: a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que este ano acontece em Três Lagoas, nos dias 12 e 13 deste, no espaço Arena Mix.

Trata-se do Druds e Hotel Sul que, juntos, oferecem 320 leitos para acomodar os hóspedes. “A expectativa é muito boa; estamos otimistas e esperamos receber uma grande quantidade de hóspedes”, preconizou Leonardo Rossignoli Konno, gerente do Druds, lembrando ainda que para o evento, “nos finais de semana oferecemos um desconto especial, em torno de 30%, e para esse evento os hóspedes que efetivamente vieram para esse fim terão o mesmo desconto”.

Para Ana Thereza Gomes Fontebasso, gerente-proprietária do Hotel Sul, eventos como o Brasileiro de Motocross sempre atraem maior número de público e daí a possibilidade de recepcionar maior quantidade de hóspedes. “Estamos na expectativa de aumentar nosso movimento; nós já estabelecemos um preço reduzido em relação aos demais hotéis da cidade e vamos manter esse preço”, garantiu Ana.

O promotor Antônio Carlos Garcia de Oliveira e o jornalista Ricardo Ojeda acreditam que, com mais essas duas importantes parcerias, a cobertura ao evento será ainda maior em face da grande estrutura que esses estabelecimentos hoteleiros possuem em termos de acomodações.
“Ficamos mais tranquilos com relação a hospedagem das pessoas que vem para Três Lagoas prestigiar a abertura do Brasileiro de Motocross este ano”, conferiu Ojeda. O promotor observou “a grande quantidade de público que vai tomar Três Lagoas por pelo menos cinco dias”.

DRUDS HOTEL

Com quatro anos em funcionamento na cidade, o Druds Hotel da Avenida Ranulpho Marques Leal, 2.661, no Jardim Alvorada, tem uma ótima estrutura para atender a clientela. Segundo Leonardo Konno, são 128 apartamentos (4 deles suítes luxo), com ar condicionado, tv, frigobar, e capacidade para acomodar 200 hóspedes.

O hotel tem ainda recepção, restaurante baseado na comida japonesa (Banzai Japanese Food) – mas que oferece também outros pratos executivos; serve café da manhã; tem sala de internet (rede sem fio, com internet gratuita); serviço de lavanderia.

Além disso, o estabelecimento hoteleiro possui ainda uma academia, estacionamento próprio e amplo (servindo para abrigar grandes veículos como vans e ônibus) e salão de eventos, que atende a acontecimentos sociais e corporativos.

Mais informações no site www.druds.com.br.

HOTEL SUL

Há um ano em atividades, o Hotel Sul, localizado na Rua Luiz Corrêa da Silveira, 3.125, Jardim Alvorada, possui excelente estrutura para acomodar 120 hóspedes. São 60 apartamentos padrão (ar, TV, frigobar, cama box), e tem ainda sala de internet e de reunião (para 25 pessoas), além de amplo estacionamento, recepção e sala de estar.

De acordo com Ana Fontebasso, o hotel oferece ainda serviço de lavanderia e “o melhor café da manhã do Bolsão; é conhecido pelos hóspedes como a maneira mais saudável de iniciar o dia, ou no caso dos executivos, para o trabalho”. O espaço é amplo, climatizado, tranquilo e o atendimento deixa o hóspede a vontade para deliciar 30 itens do buffet.

O interessado pode ter mais informações através do site www.hotelsultreslagoas.com.br.

Os dois hotéis, juntos, têm capacidade de hospedagem para 320 pessoas, confortavelmente (Foto: Léo Lima)

O Druds dispõe de 128 apartamentos, sendo quatro suítes de luxo (Foto: Divulgação)

No Hotel Sul são 60 apartamentos padrão, com cama box, ar, tv, frigobar  (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.