22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura retoma obras de drenagem em Três Lagoas

15/03/2012 13h49 – Atualizado em 15/03/2012 13h49

Prefeitura anuncia para abril retomada de duas obras de drenagem

A Pactual Engenharia reinicia simultaneamente as obras de drenagem no Parque São Carlos e a duplicação e pavimentação da Avenida Baldomero Leituga

Assessoria de Comunicação

As obras de drenagem de águas pluviais na Rua Yamaguti Kankit no bairro Parque São Carlos, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a ser inaugurada em breve, serão retomadas em abril e ficarão prontas em 30 dias.

A informação é do secretário de Obras e Serviços Públicos, Getúlio Neves da Costa Dias. O secretário e o engenheiro Renato, responsável pela Empresa Pactual Engenharia que executa a obra no local, estiveram na manhã desta quinta-feira (15) com a prefeita Márcia Moura (PMDB) em seu Gabinete, para tratar da retomada dessas obras.

Na reunião, foi definido o cronograma de execução da obra de drenagem, que solucionará os problemas de alagamentos naquela região da Cidade, em períodos de intensas chuvas. Após o reinicio das obras, previsto para o início do mês de abril de 2012, dentro de um mês a obra estará totalmente concluída.

AVENIDA BALDOMERO LEITUGA

A Empresa Pactual também se comprometeu junto à prefeita Márcia Moura a retomar as obras de duplicação e pavimentação asfáltica da Avenida Baldomero Leituga, no Bairro Jardim Novo Aeroporto, ligando as Avenidas Antônio Trajano e Filinto Müller. Conforme o Secretário de Obras, Getúlio Neves, a empresa também concluirá essa obra em 30 dias.

Duas importantes obras serão retomadas em abril
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.