19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Duas pessoas morrem em acidente na MS 276, próximo a Nova Andradina

12/10/2013 02h16 – Atualizado em 12/10/2013 02h16

Início de feriado é marcado com duas mortes na MS 276

Duas caminhonetes S-10 batem de frente nas proximidades do Córrego do Baile, fazendo uma vitima fatal no local, enquanto a segunda vítima morreu ao dar entrada no hospital de Nova Andradina

Germino Roz/ Marcio Rogério

Na manhã de sexta-feira (11), por volta das 07h41, um acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais próximo à cidade de Nova Andradina. A colisão ocorreu na MS-276 nas proximidades do Córrego do Baile envolvendo duas caminhonetes.

Paulo Eduardo de 26 anos de idade, morador do Bairro Capilé em Nova Andradina, conduzia uma caminhonete S-10 branca com placas de Barra do Garça (MT) e morreu ao bater de frente com outra camionete da mesma marca, com placas de Dourados, que seguia no sentido contrário.

Ana Pereira do Nascimento de 65 anos, sogra do condutor da S10 que vinha de Dourados, sofreu poli traumatismo e foi encaminhada ao HR, mas não resistiu e veio a óbito após dar entrada no Hospital.

ARREMESSADO

O veículo que vinha da cidade de Dourados e tinha como destino a cidade de Rosana (SP), era ocupada por cinco pessoas da mesma família, com o impacto quatro ocupantes ficaram feridos, sendo que uma criança de cinco anos nada sofreu. Sozinho na S-10, Eduardo foi lançado para fora do veículo no momento da colisão, vindo a óbito no local. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

O trânsito permaneceu interrompido nos dois sentidos causando uma extensa fila ao longo da rodovia. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com auxílio do Samu e encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica estiveram no local.

As duas primeiras vítimas em estado mais grave, foram atendidas pelos bombeiros e em seguida encaminhadas ao HR pelo Samu, uma em estado grave e outra com o quadro estável.

Veja abaixo galeria de fotos de autoria de Márcio Rogério/Nova News

PRESOS NAS FERRAGENS

Uma mulher em estado de atenção, permaneceu no local em observação na ambulância dos bombeiros até a retirada do motorista da caminhonete, que ficou preso as ferragens dificultando a ação dos socorristas.

Um segundo veículo com familiares que acompanhavam os feridos, permaneceu no local e prestou auxilio ao garoto de cinco anos, que sem ferimentos visíveis, consciente e orientado também foi encaminhado ao HR pela equipe do Samu. Ao menos duas das vítimas seriam transferidas para a cidade de Dourados.

Apesar de ser bem sinalizado, o local conhecido como curva do Córrego do Baile já foi palco de diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais. A polícia preferiu não emitir nenhuma opinião sobre o que teria provocado o acidente.

Segundo o sogro da vítima, Paulo Eduardo era casado, deixou uma filha e esposa que estaria grávida. Ele era sócio de uma auto elétrica na cidade de Nova Andradina.

Redação Nova News

Fotos: Márcio Rogério

Soldados do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens do veículo (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Algumas vítimas receberam atendimento no local (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

A colisão aconteceu a poucos metros da ponte do Córrego do Baile (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.