20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Duas residências são furtadas no Jardim das Violetas

11/05/2015 09h38 – Atualizado em 11/05/2015 09h38

Bandidos invadem e furtam duas casas no Jardim das Violetas

A primeira casa invadida está localizada na Rua do Compositor; horas depois uma residência na Rua do Cantor também foi alvo de ladrões

Fábio Jorge

A Polícia Militar de Três Lagoas atendeu e registrou duas ocorrência de furto em residência na manhã do último sábado (09) no Bairro Jardim das Violetas.

O primo furto aconteceu por volta das 07h30 em uma casa localizada na Rua do Compositor. Conforme o boletim de ocorrências, o morador havia saído e duas horas depois ao chegar em casa, percebeu a janela da cozinha arrombada. A vítima relatou que foram levados um porta joias contendo corrente, anel, pulseira e aliança, além de uma espingarda.

O segundo registro último foi às 02h20 do mesmo dia na Rua do Cantor. A vítima contou aos militares que ao chegar do trabalho, encontrou a porta da cozinha arrombada e a casa toda revirada. O morador teve uma televisão de 29 polegadas da marca Semp e uma câmera fotográfica digital da marca Sony furtadas na ação. As ocorrências foram registradas na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os autores dos delitos não foram identificados.

Duas residências são furtadas no Jardim das Violetas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.