17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Dudinha e a Galinha Pintadinha se apresentam em Três Lagoas

29/04/2014 09h38 – Atualizado em 29/04/2014 09h38

O musical infantil passa pelo município com sua turnê oficial

Da Redação

No dia 9 de maio a cidade de Três Lagoas receberá um dos maiores musicais infantis da atualidade, “Dudinha e a Galinha Pintadinha”. O evento ocorrerá no Anfiteatro do Colégio Dom Bosco às 19h30.

O musical já foi assistido por mais de 400 mil pessoas e os organizadores do evento esperam bom público em Três Lagoas. “É uma oportunidade única para as crianças e os familiares, Dudinha e a Galinha Pintadinha se apresentam apenas em capitais, geralmente. Além disso, é um dos espetáculos infantis mais lindos do Brasil, Três Lagoas nunca viu algo parecido”, finalizou Eduardo, um dos promotores do evento e sócio-proprietário da 7even Comunicação & Marketing.

A apresentação conta com o Dudinha e Mariana, um casal de crianças, a Galinha Pintadinha (Azuleika), Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, a Dona Baratinha, O Sapo, O Carneirinho, O Boi da Cara Preta, entre outros personagens que fazem sucesso com as crianças.

Os ingressos já estão sendo vendidos na escola de idiomas CNA (3521 6200) e na loja infantil Petit Poa (3521 1415).

(*) Com informações de 7even Assessoria de Comunicação

O musical já foi assistido por mais de 400 mil pessoas e os organizadores do evento esperam bom público em Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.