32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dupla assalta posto de combustíveis em Nova Andradina

25/08/2014 11h19 – Atualizado em 25/08/2014 11h19

Em outro caso, ladrões invadiram chácara de onde subtraíram vários objetos

Da Redação

No final da tarde deste domingo (24), um posto de combustíveis localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, foi alvo da ação de assaltantes que subtraíram do local um malote com dinheiro. Conforme a ocorrência 2512/2014, o crime ocorreu por volta das 17h.

Segundo uma funcionária do posto, que fica localizado na saída para a cidade de Ivinhema, dois homens desconhecidos chegaram ao local em uma moto Honda. Um deles desceu do veículo e colocou uma arma no pescoço da vítima, ordenando que fosse entregue o malote da empresa.

O autor começou então a derrubar vários objetos do caixa, como monitor, CPU e acabou encontrando o malote. No momento da fuga, um dos autores efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto. A dupla saiu em alta velocidade rumo à região central da cidade.

Segundo a funcionária, o autor que permaneceu do lado de fora do posto, na moto, também estava armado e passou todo o tempo do assalto ameaçando funcionários e clientes. Segundo testemunhas, os criminosos não tiraram os capacetes em momento algum, mas usavam uniformes de uma usina da região, o que pode facilitar as investigações.

OUTRO CASO

Também neste domingo (24), uma chácara localizada no município de Nova Andradina foi visitada por ladrões, que invadiram a propriedade e subtraíram vários objetos. Nas palavras da vítima, um homem de 36 anos, os autores quebraram dois cadeados e entraram na casa e furtaram seus pertences, entre os quais, dois aparelhos de som, TV, telefone celular e diversos outros eletrônicos e eletrodomésticos.

Após o registro das ocorrências, os casos deverão ser investigados pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

(*)Com informação de Nova News

Ambos os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia de Nova Andradina (Foto: Arquivo/Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.